Um Universo de histórias e sonhos

maio 09, 2017


Já dizia o Doctor que nós somos diferentes pessoas ao longo da nossa vida, e  tudo bem com isso, desde que não esqueçamos de quem fomos um dia, e de quem somos agora. Porque, no fim, todo mundo é uma história, feita de várias histórias, só nos resta, então, fazer dessa uma boa história. E é isso que eu vou compartilhar aqui, nesse novo espaço que abriga o meu novo eu: histórias, momentos e, também, sonhos. 

Porque, esqueça aquela coisa de que nós somos compostos, em grande maioria, de água. Nossa composição é quase que completamente de sonhos. São eles que guiam a nossa jornada, ou ao menos deveria ser assim. E eu sei, Amélie também já dizia, são tempos difíceis para os sonhadores, mas isso não significa que tenhamos que parar de sonhar. E muito menos de tentar. 

Eu gosto de pensar nesse blog como uma caixinha que abriga um Universo inteiro de sonhos e histórias, e seu nome nasceu da minha crença de que sonhos foram feitos para serem realizados. Então que sonhalizemos todos nós. Cada um no seu tempo, cada um a seu modo. E já que estamos falando de tempo, me deixem ser sincera. Pode ser que as postagens aqui não sejam tão regulares. Pode ser que eu desapareça por uma semana inteira, ou duas. Ou um mês. Mas eu sempre volto, no meu tempo. 

E para quem já acompanhava o Refúgio, os assuntos aqui permanecerão os mesmos. Livros, filmes, séries, musicais, viagens. O cotidiano no geral. Mas de forma inspiradora. Porque o Sonhalize é para todos aqueles que sonham, para todos os que acreditam e também para aqueles que querem acreditar. 

É uma nova jornada que se inicia, a bagagem já começando a pesar, mas não deixo nada para trás, porque eu sou acumuladora e vez ou outra me pego bisbilhotando recordações. Mas eu precisava de um novo começo. Precisava mudar de casa, respirar novos ares, viajar mais uma vez no tempo-espaço para, quem sabe, me (re)descobrir. Vocês estão convidados a embarcarem nessa comigo. A casa ainda uma bagunça, ainda estou pendurando os quadros nas paredes, trocando os móveis. Mas a porta vai ficar aí, sempre aberta para quem quiser entrar e dividir histórias comigo. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já amei essa casa nova, esse texto lindo e esse sentimento gostoso que ele me passou. Vê se não demora muito a voltar aqui. Fiquei com sede e quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay! Que prazer receber você aqui na minha nova casa, seja muito bem vinda, Isa! Fico feliz que meu textinho tenha aquecido seu coração <3
      Beijo e obrigada

      Excluir